quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Noticias de ultima hora

Justin Bieber aparece de olho roxo para gravar outro episódio de “CSI”





Luan Santana curte férias no Caribe




Demi Lovato deixa recado para os fãs no Facebook
Para a felicidade dos fãs, Demi Lovato já está dando sinais de melhora. A cantora, que ainda está internada em uma clínica de reabilitação, deixou uma mensagem no Facebook para os seus fãs: "Eu gostaria de agradecer aos meus amigos e fãs que votaram em mim no People's Choice Awards e no Hot Hits Hottest Teen Stars of 2010. Eu quero ter certeza de que os meus fãs saibam o quanto sou grata pelo amor, apoio e orações durante este período difícil. Obrigada por ficarem ao meu lado."


Terceira temporada de iCarly estreia em fevereiro







AGORA EU QUERO QUE VCS VOTEM:


2010ASSIM
OU

2011ASSIM??



GENTE POR HOJE É SO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BY: AILLINHA







Nenhum comentário:

Postar um comentário